5 itens indispensáveis para voos longos

Para os viajantes de plantão ou para os que planejam uma viagem, hoje vamos falar de 5 itens indispensáveis para voos longos. Não tem coisa mais chata do que ficar horas e horas dentro do avião. Para que as horas passem um pouco mais rápido ou para que tenha uma experiência melhor, é importante se precaver. Sendo assim, dá uma olhada nas dicas abaixo:

1 – Almofada de Pescoço

Tive várias experiências ruins antes de finalmente aprender essa lição. As poltronas do avião não são nada confortáveis (a não ser que você viaje de primeira classe) e em algum momento do voo você vai precisar relaxar e até dormir, se você for uma pessoa tranquila. É importante levar uma almofada, pois você não vai querer ficar com a cabeça balançando ou o pescoço torto e chegar no destino com torcicolo. A almofada serve para viagens de carro também.

5 itens indispensáveis para voos longos

2 – Itens para Distração

Leve livro, tablet, notebook, qualquer coisa que seja para te manter distraído. Não tem coisa mais triste do que ficar horas e horas sem ter nada para fazer, as horas se arrastam completamente. Aprendi essa lição num voo que fiz para o Chile. Não era tão longo, levou cerca de 3 horas, mas no avião não tinha monitor para assistir filmes, eu não levei livro ou qualquer eletrônico em mãos. Resultado, fui completamente desconfortada e sem distração alguma durante o voo todo. Então, não esqueçam desse item!

5 itens indispensáveis para voos longos

3 – Kit Necessaire

Você vai ficar horas dentro do voo, recebendo ar condicionado no rosto. No fim da viagem, sua pele vai estar se desfazendo. Leve um kit de necessaire, e nele inclua hidratante para a pele, hidratante labial, escola e creme dental e um desodorante. Não esqueça que tem limite de tamanho e mililitros dos produtos na mala de mão.

4 – Blusa

Dentro do avião faz muito, mas muito frio. Se você sente frio facilmente, vai sentir que está a ponto de entrar em hipotermia. Dependendo da companhia aérea, é disponibilizado um kit com travesseiro e uma manta. Mas não é suficiente, principalmente nas altas horas da madrugada. Então leve um moletom quente com você e sinta-se abraçada por ele durante o voo.

5 itens indispensáveis para voos longos

5 – Máscara para Olhos e Protetor Auricular

Caso você seja o tipo de pessoa que dorme em qualquer lugar, pode até dispensar esse item. Mas para pessoas que como eu, acordam com uma pena caindo no chão, é muito importante levar uma máscara para os olhos, para tampar a claridade e um protetor auricular para abafar o ruído, principalmente se tiver crianças perto de você.

Esses são 5 itens indispensáveis para voos longos. Tem mais alguma dica? Não deixe de deixar sua opinião nos comentários!

5 itens indispensáveis para voos longos

Seguir

22 comentários em “5 itens indispensáveis para voos longos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.