5 Filmes que se passam na escola

Quem ama filme com aquele ambiente de escola? Cheio de drama e que nos distraem por pelo menos uma hora e meia? Hoje vim compartilhar 5 filmes que se passam na escola que são bem clássicos na minha opinião e deveriam ser assistidos pelo menos uma vez na vida.

A Mentira

Conta a história de Olive (Emma Stone) que mente para sua amiga que perdeu a virgindade. A história é ouvida por Marianne (Amanda Bynes) uma garota extremamente religiosa. Logo a história se espalha pela escola e as pessoas começam a falar de Olive. Olive se sente dividida, ao mesmo tempo que gosta da atenção que está recebendo, ela se sente mal das pessoas a olharem como a vadia da escola.

As Patricinhas de Beverly Hills

Um super clássico, filme de sessão da tarde, mas que não dá para cansar de ver. A história acompanha Cher (Alicia Silvertone) que mora em Beverly Hills. Cher é filha de um advogado rico e a garota passa o tempo dela de forma bem fútil. Logo o enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) chega para passar um tempo na casa dela e tudo muda. No início ele a crítica pelo fato dela estar alienada do mundo real, nessas pequenas brigas que os dois tem, Cher acaba descobrindo que está apaixonada por ele.

Meninas Malvadas

Cady Heron (Lindsey Lohan) retorna aos Estados Unidos após ter crescido na África. A garota tem que se preparar para sua nova vida de estudante numa escola americana. Cady logo faz amizades duvidosas e percebe o quanto suas amigas podem ter a língua venenosa. Cady ainda, acaba gostando do garota errado.

10 Coisas que eu odeio em você

Conhecemos Bianca (Larisa Oleynik) que está louca para namorar. Porém, seu pai (Larry Miller) não permite, a não ser que sua irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles) comece a namorar também. Porém, Katharina praticamente odeia o mundo e não tem nenhum amigo, quem dirá namorado. Cameron (Joseph Gordon-Levitt) que está apaixonado por Bianca, contrata Patrick Verona (Heath Leader) para seduzir Katharina e assim Bianca conseguir namorar alguém.

Cyberbully

Conhecemos Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente comum que ganha um notebook de presente de aniversário. Logo, a garota cria um perfil numa rede social e acaba recebendo bullying virtual. Ela passa a ser rejeitada pelos amigos na vida real e tenta superar a situação trocando experiências com pessoas que passam pela mesma situação.

E aí, quais desses 5 filmes que se passam na escola você já assistiu? Qual seu preferido? Deixem nos comentários!

18 comentários em “5 Filmes que se passam na escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.