5 Filmes para assistir com Emma Roberts

Hoje vim compartilhar 5 filmes para assistir com Emma Roberts. A atriz de 25 anos tem ganhado mais destaque ultimamente, ao dar vida a personagem Chanel Oberlain no seriado Scream Queens. Além de Scream Queens, ela participou de outras séries de sucesso, como American Horror Story, da qual ela participou de 2 temporadas.

Eu passei a gostar dela e assistir aos filmes que ela participava após assitir o filme Garota Mimada (Wild Child) de 2008. Era bem o tipo de filme que gostava de assistir na adolescência. Após esse filme, passei a assistir todos os filmes que ela participava e hoje vim compartilhar com vocês os meus favoritos.

1 – Garota Mimada

Poppy, interpretada por Emma Roberts é uma adolescente rica e mimada que leva uma vida de princesa em Malibu, na Califórnia. Para combater a rebeldia da filha, seu pai a enviar para estudar num colégio interno na Inglaterra. Poppy de cara não se dá muito bem com as demais colegas na escola, que não toleram sua arrogância e a garota ainda tem que enfrentar a diretora da escola que não é nada agradável.

Eu adoraria ter a experiência de estudar num internato inglês.

2 – Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew, interpretada por Emma Roberts é uma adolescente que gosta de bancar a detetive na pequena cidade onde mora. Um dia, ela acompanha seu pai numa viagem de negócios a Los Angeles. Mesmo proibida pelo pai de fazer qualquer investigação, a garota escolhe a casa onde vão morar, que nada mais é a mansão da estrela de cinema Dehlia Draycott, que fora assassinada há muitos anos. Nancy Drew começa a investigar o assassinato e devido a isso, começa a receber estranhas ligações anônimas. Ela tenha descobrir se o caseiro da mansão está por trás do crime. O filme reúne mistério, aventura e claro, um pouco de romance.

3 – Aquamarine

Claire, interpretada por Emma Roberts e Hailey são grandes amigas, que encontram uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina após uma tempestada. Aquamarine, fugiu de casa devido a um casamento prometido. A sereia quer apenas encontrar seu amor verdadeiro. Claire e Hailey se oferecem para ajudá-la e as três vão viver grandes aventuras.

4 – Pânico 4

Sidney Prescott, personagem principal dos filmes anteriores é agora uma famosa escritora que está fazendo uma turnê pelo país. Em sua última parada, ela passa pela sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe, todos assassinados. Ela chega justamente no período que os assassinatos fazem aniversário e coincidência ou não, dois adolescentes acabam de ser assassinados. O assassino está atrás de Sidney novamente e também está atrás de sua família, sua tia Kate e sua prima Jill Roberts (interpretada por Emma Roberts). Sidney precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos do novo assassino.

5 – Nerve

Vee DeMarco, interpretada por Emma Roberts é uma tímida garota, que não tem nada de especial e está prestes a sair do Ensino Médio e ir para a Faculdade. Após uma discussão com sua amiga Sydney, ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever num jogo online chamado Nerve. O jogo é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os observadores decidem as tarefas a serem realizadas pelos jogadores. Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian, um jogador que possui um passado obscuro. Os observadores se interessam por eles e passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

E aí o que acharam desses 5 filmes para assistir com Emma Roberts? Já tinham assistido algum? Deixem nos comentários!

Seguir

38 comentários em “5 Filmes para assistir com Emma Roberts

  1. Oi, Lilian! =)
    A Emma é uma graça! Desses filmes, eu amo Aquamarine, era/é um dos meus favoritos, ahahaha. Pânico 4 é bom também! E Nerve deve ser bem bacana, vi alguns vídeos, algumas resenhas e gostei.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

  2. Garota Mimada? Adoooro esse filme! Lembro que eu peguei pra ver, mas só tinha lido a sinopse, mas adorei! Nunca vi esse Nancy Drew e o Mistério de Hollywood D: Nossa, lembro de Aquamarine, que até aquela cantora Jojo fez também, haha! Muito bom! Nunca vi Pânico 4 também, porque sou cagona mesmo, haha! Vi esse Nerve essa semana e adorei <3 cheguei até a fazer um vídeo sobre ele, haha!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.