5 coisas legais para fazer no frio

Sempre gostei muito do frio, do nosso frio aqui do Brasil, que não é algo exagerado. E embora muita gente não goste, o frio consegue ter suas vantagens. Não sei vocês, mas me dá uma preguicinha sair de casa no frio, então para não ficar tão entediada, sem nada para fazer dentro de casa, dá uma olhada nessas 5 coisas legais para fazer no frio.

1 – Assistir filmes e séries debaixo

Super clichê, mas gente é muito gostoso assistir à um bom filme no frio ou chuva. Principalmente os de terror, no meu caso, que sou super fã. E claro que não pode faltar um bom doce para acompanhar.

2 – Tomar chocolate quente

Ahn como é bom tomar um chocolate quentinho no frio! Segurar a xícara com as mãos e sentir que aos poucos você vai se esquentando.

3 – Ler um bom livro

Ler livros é sempre gostoso, mas ler livro em dia frio é ainda melhor! Poder ficar à enrolado no edredom, lendo uma boa história.

4 – Usar roupas de frio

Quando a gente precisa sair de casa, pois afinal precisamos trabalhar ou estudar, nada melhor do que colocar um casaco quentinho e uma bota bem confortável. Além de um cachecol se estiver bem frio.

5 – Tomar banho quente

Ok, a parte de chegar até o banho não é fácil, mas depois de estar debaixo da água quentinha (ou fervendo no meu caso) é muito relaxante!

O calor é bom, mas o frio também tem seu lado bom! Então, o que acharam dessas 5 coisas legais para fazer no frio? O que mais vocês incluiriam? Deixem nos comentários!

Seguir

16 comentários em “5 coisas legais para fazer no frio

  1. Eu amo muito o frio <3 as coisas parecem mais aconchegantes e dormir fica muito mais gostoso!
    Saudades de tomar chocolate quente 🙁

    Beijos,
    ahamare.blogspot,com

  2. Eu amo frio, de verdade, por mim poderia ser frio o ano todo, só poderia ficar sem chuva pq eu ando de moto SOS, mas assim que eu tiver um carro não verei nenhum ponto negativo no inverno!!! Frio é muito bom pra comer muito doce, ai ai ai minha dieta hahaha

    Beijos da Carol 🖤 http://www.pinkisnotrose.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.