4 livros que estão na minha wishlist

Eu sempre amei ler, mas na época da faculdade dei uma pausa e agora voltei a ter o vício. Não sei o que aconteceu, mas desde que entrei de férias em Maio, tenho lido um livro atrás do outro. Só no mês passado acabei comprando 6 livros. Dei uma segurada em Junho, afinal dinheiro não cai assim fácil. Mas já criei minha wishlist e estou doida para comprar os livros.

Eu amo livros de biografia, tipo Girlboss, mas como não encontrei nenhum livro interessante dessa categoria recentemente, tenho investido em livros do gênero thriller e suspense policial que é o meu tipo de livro favorito, sem dúvidas.

Compartilho hoje então, 4 livros que estão na minha wishlist, dá uma olhada abaixo:

Em Águas Sombrias – Paula Hawkins

“Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas. Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado”

O Livro dos Espelhos – E.O. CHIROVICI

“A verdade de um é a mentira de outro. Um livro com uma trama tão perturbadora que bota o leitor num jogo de espelhos. Quando o agente literário Peter Katz recebe por e-mail um manuscrito parcial intitulado O livro dos espelhos, ele fica intrigado. O autor, Richard Flynn, descreve seus dias em Princeton, e documenta sua relação com Joseph Wieder, um renomado psicólogo, pesquisador e professor. Convencido de que o manuscrito completo vai revelar quem assassinou Wieder em sua casa, Peter Katz vê aí sua chance de fechar um negócio de um milhão de dólares com uma grande editora. “

Olhos Prateados – Cawthon, Scott / Breed-Wrisley, Kira

“Charlie, uma adolescente, volta para sua cidade natal quando é convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos de infância, morto dez anos atrás, em circunstâncias misteriosas, dentro da pizzaria do pai dela. Tomados pela nostalgia e determinados a desvendar o crime jamais solucionado, Charlie e seus amigos acabam voltando à pizzaria, agora totalmente abandonada. Eles logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas.”

Boneco de Pano – Daniel Cole

“Você Está Na Lista De Um Assassino. E Ela Diz Quando Você Vai Morrer. O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.”

E aí, o que acharam dessa wishlist? Caso vocês tem outra indicação de livro, deixe nos comentários!

6 comentários em “4 livros que estão na minha wishlist

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.