4 coisas para levar na mala de mão

Quando vamos viajar, normalmente levamos mala de mão para nos acompanhar dentro do avião, contendo itens essenciais. Hoje vim compartilhar 4 coisas para levar na mala de mão.

Precisamos levar conosco itens indispensáveis, principalmente se você está indo em uma viagem longa. Já pensou se você despachou mala e essa mala não chega junto e na mala de mão, você não tem nada de útil? Precisamos estar preparadas para qualquer situação.

Além das coisas que normalmente já carregamos como documento, passaporte, chaves e celular, é legal preparar bem a mala com outras coisas como remédios, uma troca de roupa e assim por diante. Sendo assim, dá uma olhada nos itens que é bom ter consigo:

1 – Remédios

Principalmente se você toma remédios controlados é bom levar consigo, além de outros básicos para dor de cabeça e enjoos.

2 – Troca de Roupa

É bom levar uma troca de roupa, as vezes o lugar para o qual você está indo faz calor ou vice versa e é preciso trocar de roupa assim que chegar no local. Para o caso de precaução de perder a mala despachada ou ainda, pelo menos uma blusa extra para o caso de fazer frio no avião (e faz muito!)

3 – Notebook

Eletrônicos não pode despachar, então é bom levar consigo e ainda pode servir de distração para assistir alguma série, estudar ou até mesmo trabalhar.

4 – Higiene

Principalmente se for um voo de longas horas, é mais do que essencial ter um kit de higiêne consigo. Itens como escova de dente, creme dental, desodorante, protetor solar e ainda podemos incluir algumas coisas básicas de maquiagem.

E aí, curtiu as dicas sobre o que levar na mala de mão? O que mais você considera importante levar? Deixe nos comentários! Lembrando que é importante sempre ficar atenta ao tamanho e peso da mala, caso contrário, não vai conseguir embarcar!

Seguir

20 comentários em “4 coisas para levar na mala de mão

  1. Fazer uma mala legal que não te atrapalhe deve ser uma delícia! Mais legal ainda, são aqueles filmes que a pessoa vai só com a bolsa comum e perguntam se não vai levar nada, aí ela responde, não, vou comprar tudo lá! Arrasou!!! Bjus!!

  2. Sempre que viajo não pode faltar remédios >> sou a louca da doença << e doces. Sim, doces. Eu não aguento ficar sem comer doce, principalmente em viagens longas. É tipo o meu "remédio 2" para aguentar certas viagens.

    Beijos e otimas dicas que apesar de simples é muito bom lembrar e reforçar.
    http://www.memorizeis.tk

  3. Adoreei o post! São todos itens realmente essenciais, mas acredito que os mais importantes são os remédios, né? É sempre bom se prevenir de qualquer imprevisto. Quando for viajar é muito importante pensar bem naquilo que vai levar, e também fazer uma checklist pra não esquecer de nada =)

    Beijos!

    Letras na Gaveta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.