3 Perfis para seguir no instagram com receitas doces

receitas doces

Receitas doces não tem como desagradar ninguém não é mesmo? Para quem é formiga assim como eu, vive atrás de receitas doces. Mesmo que nunca faça nada, como é o meu caso, mas olhar foto de doces chega a ser até uma diversão.

Há quem odeie foto de comida no instagram, mas eu adoro ver fotos e até posto algumas de tempos em tempos. Sendo assim, vim compartilhar hoje, dois perfis super bacanas que compartilham receitas doces. Vamos conferir?

Julio Kettely

receitas doces

As receitas dele parecem super elaboradas, mas na verdade são bem simples e com ingredientes acessíveis. No perfil dele, encontramos receitas de bolos, panquecas sem glúten e lactose e ainda sorvete de frutas com água de coco. Dá até para ser saudável, enquanto saboreia uma doce hein.

receitas doces

Doce Afeto

receitas doces

A doce afeto, como o próprio nome diz, compartilha receitas doces maravilhosas. Qualquer um pode compartilhar a receita, é um bom acervo na hora que bater aquele desespero por doce, não é mesmo? Lá, encontramos receitas de Naked Cake, Pudim de Leite Condensado, Brigadeiro de Panela e muito mais. Minha boca já encheu de água, só de escrever isso.

receitas doces

The Cake Blog

receitas doces

Por fim temos o The Cake Blog, o perfil não é brasileiro, mas possui inspirações lindíssimas de receitas de bolos. Daquelas que dá vontade de ir correndo para a cozinha e finalmente aprender a fazer alguma coisa.

receitas doces

E aí, acompanham algum perfil com receitas em geral? Deixem nos comentários!

Meu instagram @lilianmoraees

32 comentários em “3 Perfis para seguir no instagram com receitas doces

  1. como não amar esse post? eu sou uma dessas formiguinhas que adora doce, e amo fazer também, já adicionei os três perfis no Insta, agora é acompanhar e reproduzir(tentar) as receitinhas ♥
    pequenatagarela.com.br

    View Comment
  2. Será que eu fiquei com vontade de doces? Hahaha. Não conhecia nenhuma das contas que você citou, mas adorei, especialmente a primeira. Eu acabo seguindo muitas contas de receitas que não levam leite e ovos, já que meu namorado é vegano e tais produtos acabam não entrando aqui em casa.
    Vou sugerir essas contas para a minha mãe – ela ama testar receitas diferentes!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.