3 motivos para assistir Westworld

3 motivos para assistir westworld

Westworld foi inspirado no filme de mesmo nome, escrito e dirigido por Michael Crichton e é a nova série de ficção científica da HBO. Como estou acompanhando a série religiosamente, nasceu a ideia de reunir 3 motivos para assistir westworld. Na série, podemos encontrar drama, thriller, ação e aventura. O enredo se passa num mundo tecnologicamente avançado, onde um parque de diversões chamado Westworld simula o Velho Oeste. O parque é povoado por robôs e recebe visitas de humanos.

Os robôs são chamados de anfitriões e os visitantes, que são humanos, são chamados de hóspedes. Cada hóspede deve pagar 40 mil dólares para passar apenas um dia no parque e o limite de dias que o hóspede pode passar dentro do parque é de 28 dias. A ideia do parque é oferecer aventura inimaginável aos hóspedes. Sendo assim, dentro do parque, os hóspedes podem fazer o que quiserem, sem seguir nenhuma regra, inclusive matar os anfitriões ou sair em alguma aventura no velho oeste, tipo, caçar um bandido para receber recompensa.

3 motivos para assistir westworld

Embora o hóspede tenha total liberdade, um anfitrião (robô) não pode causar dano algum ao visitante. Os robôs são configurados para agir de uma mesma forma numa repetição diária, ou seja, o tempo não passa para eles e a história se repete todos os dias. Porém, um hóspede pode interromper esse ciclo se ele deseja levá-los numa aventura a parte.

A história de Westworld é muito bem planejada, dando aos hóspedes uma experiência bastante real. Mas, alguns robôs começam a apresentar mau funcionamento e é a partir disso que as aventuras e ações realmente se iniciam. Ainda em dúvida se deve realmente embarcar nessa história? Dá uma olhada nesses 3 motivos para assistir Westworld:

3 motivos para assistir westworld

Elenco

O elenco é extraordinário. Encontramos de cara, Anthony Hopkins, que eu admiro muito como autor e sou grande fã, desde O Silêncio dos Inocentes. Além de Hopkins, encontramos Jeffrey Wright e Ed Harris, atores veteranos que nunca deixam a desejar num papel. Além deles, também temos um papel de destaque para Evan Rachel Wood e James Marsden. A história é muito bem elaborada e os atores conseguem manter a atenção do telespectador. E por fim, temos Rodrigo Santoro fazendo parte do elenco também.

3 motivos para assistir westworld

Complexidade

Imagine uma combinação de Matrix, Hunger Games e Ex Machina. É muita coisa para absorver logo no primeiro episódio, além de ser cheio de mistérios, como por exemplo, onde é o fim do parque? Anfitriões e Hóspedes não podem ficar andando para sempre certo? Que lado devemos ficar? Dos anfitriões, hóspedes ou dos criadores do parque?

3 motivos para assistir westworld

É para substituir Game of Thrones

Não realmente substituir, mas com Game of Thrones perto do fim e para os fãs não ficarem orfãos, Westworld é a próxima grande aposta da HBO. Embora as histórias não tenham nada a ver uma com a outra, podemos encontrar algumas similiaridades, como bom elenco e complexidade no enredo.

3 motivos para assistir westworld

Se você está a procura de uma série intrigante, Westworld é uma boa opção. Deixe nos comentários o que você achou dos 3 motivos para assistir Westworld e se você já assistiu a série. Beijos e até a próxima.

20 comentários em “3 motivos para assistir Westworld

  1. Eu não sabia que era um parque temático, mas sabia da proposta Velho Oeste + Tecnologia e nesse sentido me lembrou muito A Torre Negra. Estou há tempos pra ver a série pela temática e pela atuação, agora que tenho um pouquinho mais de tempo tentarei fazer isso. Meu pai está acompanhando a série e achando muito boa!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.