3 Maneiras de usar vestido no frio

Não é porque chegou o frio que devemos aposentar nosso vestido no armário. Com alguns truques, podemos reaproveitar a peça! Há várias maneiras de usar, seja com pouco frio ou muito frio. Dá uma olhada nessas 3 maneiras de usar vestido no frio.

1 – Com bota ou tênis

Dependendo da cidade onde você mora, não faz tanto frio assim, mas ainda bate aquele ventinho frio do qual precisamos nos proteger. Nesses casos, podemos apostar em um tricô, uma bota de cano curto ou mesmo tênis para acompanhar o vestido.

2 – Com jaqueta, meias e bota

Digamos que a temperatura tenha caído um pouco e já não dê para ficar com as pernas de fora. Vamos apostar nas meias pretas, botas e jaquetas. Sendo jaquetas jeans, de couro e até um blazer, dependendo da ocasião.

3 – Com casaco, cachecol e botas

Agora se você mora no sul do país onde a temperatura é bem mais baixa, ou você simplesmente sente muito frio, assim como eu, vamos apostar em casacos mais quentes, meias mais grossas, cachecol e até botas mais longas.

Viu como podemos utilizar o vestido em diferentes temperaturas? Podemos montar um look mais elegante ou despojado, depende do seu gosto ou ocasião.

E aí, o que acharam dessas 3 maneiras de usar vestido no frio? Gostam de usar ou preferem uma calça bem quente para segurar a onda? Deixem nos comentários!

16 comentários em “3 Maneiras de usar vestido no frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.