3 Coisas que fiz na minha infância

minha infância

Aqui estou eu na casa dos vinte anos e vira e mexe, bate aquela nostalgia da minha infância, principalmente quando estou vendo fotos antigas. Com vocês também é assim? Esses dias eu estava fazendo justamente isso e comecei a lembrar daquela época e achei que seria interessante compartilhar isso com vocês, quem sabe alguém se identifica também. Então acompanha comigo um pouco da minha infância.

1 – Tintin e Power Rangers

Gente eu amava mais do que tudo Tintin, era o meu favorito e hoje em dia eu tento fazer meu sobrinho de dois anos gostar dele, embora ele prefira assistir outros vídeos no youtube (suspiros). A época que mais marcou esse desenho para mim, foi quando as minhas irmãs (que são bem mais velhas do que eu) eram babás de dois meninos que eram do Paraguai, um deles era dois anos mais velho do que eu e o outro era um ano mais novo, eu tinha por volta de 3 anos.

Power Ranger eu assisti muito também, um pouco por influência do meu irmão (quem lembra da música “Power Ranger tema força, Power Ranger são heróis…”). Não lembro qual foi a temporada, mas eu era obcecada pela power ranger cor de rosa, o nome dela (nessa temporada) era Kimberly e eu nomeava todas as minhas bonecas com esse nome.

2 – Piquenique no Zoológico

Gente, como eu amava excursão com a escola para o Zoológico, acho que isso talvez seja mais comum aqui em Sorocaba porque temos um zoológico, mas era muito bom, eu lembro que nós chegávamos e eu não via a hora da professora falar para sentarmos para comer.

3 – Soltar Pipa

Era tão divertido! Lembro que morávamos em um bairro novo na cidade, então tinha poucas casas e a rua era basicamente vazia, então aproveitávamos para brincar. Normalmente meu irmão que fazia as pipas e eram todas dele na verdade, mas ele me deixava soltar um pouco e as vezes, eu ganhava uma só minha. Quando não tinhamos nenhuma, fazíamos de papel sulfite, acreditam? Claro que não voava nem um pouco, mas até que dava para entreter bem viu.

Agora me contem o que vocês costumavam fazer na infância de vocês e deixem nos comentários! Eu adoraria saber.

Seguir

72 comentários em “3 Coisas que fiz na minha infância

  1. Oi Lilian !!
    Vira e meche eu estou me recordando da minha infância !! rsrs Dá uma saudade !!
    Eu também adorava Power Rangers e a rosa sempre foi minha preferida !!
    Eu também costumava ir ao zoológico, que na minha cidade se chamava bosque hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

  2. Que layout lindo!
    Eu nunca soltei pipa, acredita? Também nunca senti vontade, sei lá hahha e não, não é só você que sente saudade da infância, eu tô naquela época de terminar o terceiro ano e escolher faculdade, fazer carteira de trabalho e etc.. isso tá me deixando super nervosa, queria tanto voltar a ser criança </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

  3. Oii, tudo bem?
    Nunca gostei de Power Rangers haha, na minha infância eu gostava de estar na rua com vizinhos, ir na casa dos vizinhos brincar, ir numa casa que vendia muito doces, eu voltava pra casa com muitos chicles com formado de frutas, minha infância lembra a minha casa onde morava, era uma nostalgia <3 Adorei esse post hehe
    Beijos!
    http://www.mandyline.com

  4. Menina que blog fofo você possui *-*
    Tem muita coisa da minha infância que sinto falta, uma delas é de sair da escola com minha amiga e a gente ficar comentando sobre Sakura Cardcaptor! OMG <3
    Não era muito fã de power rangers não mas de anime (Dragon Ball Z, Digimon…) sinto falta também de andar de bicicleta :3 ê época linda!!

  5. Muito bom lembrar os velhos tempos né?
    Uma coisa que eu adorava fazer na minha infância e sempre lembro é assistir desenhos pela manha, era amaravilhoso.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

  6. Da sua lista só power rangers eu assistia rs.
    Odiava zoologico desde nova, sempre achei maldade deixar os bichinhos lá e nunca aceitei ir.
    Kisses

  7. Eu também soltava pipa, junto com o meu pai, era demais <3 Power Rangers eu via e brinquei muito disso com uma prima minha que é mais nova, muito diver hahahah

    Bem nostalgia o post, que delícia

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

  8. Nossa, com essa postagem parei pra pensar em tanta coisa bacana que eu tinha tempo pra fazer e fui parando pelas outras responsabilidades… Adorava ir na praia no final da tarde, passear pela Barra daqui de Salvador, tomar sorvete e “turistar” pela minha cidade, preciso arranjar tempinhos pra isso de novo, rs. Adorei essa inspiração de nos lembrar dos detalhes que são uma releitura tão intensa.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    1. É muito bom e divertido! Tenta fazer um piquinique ainda Carla! hahahaa
      As crianças de hoje em dia, tão difíceis! hahahaha, já tentei fazer meu sobrinho assistir Rei Leão também hahahahah, ele não deu muita bola :(. hahahhaa

      Beijos

  9. Eu também sinto muita saudade da minha infância…
    Amava quando meu pai levava a gente para o zoológico, eu gostava muito de brincar de boneca, ver desenho no SBT, amava quando minha mãe me ensinava a fazer os exercícios da escola.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  10. haha as coisas boas da infância não da pra esquecer
    e também adorava ir ao zoológico, mas sinto mais falta ainda de brincar de ‘bandeirinha, toco-bol, pique-esconde)na rua de casa, era cheio de crianças e a gente sempre tava inventando uma coisa nova pra brincar…
    (suspiros) deu saudades agora 🙂

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.