10 Looks Estilo Grunge para você se inspirar

estilo grunge

Para quem gosta de misturar looks alternativos e despojados, aposte no estilo Grunge. O grunge é um estilo comum entre homens e mulheres que surgiu por volta dos anos 90 como um subgênero do rock alternativo, como Nirvana e Pearl Jam. Kurt Cobain foi umas das principais pessoas a inspirar essa moda. O estilo deles era marcado pelo jeito desleixado de se vestir, com uma aparência de “sujo”. Por isso o termo Grunge, que significa “Sujeira”. Que tem como marca o cabelo bagunçado, roupas velhas e folgadas.

Para os dias atuais, o estilo deixa de lado seu ar desleixado e sujo e fica mais chic e fashion. É usado bastante xadrez, gorros e roupas um pouco mais largas, fazendo sobreposições. Mas vale também usar um pouco de brilho e camisetas com desenhos divertidos. Nos pés, é bastante comum usar coturnos, ankle boots e até all star.

Confira abaixo, 10 looks inspirados nesse estilo:

estilo grunge

estilo grunge

estilo grunge

estilo grunge

Acho bem legal ver o quanto movimentos musicais, podem influenciar a moda e o comportamento das pessoas. E aí, o que acham desse estilo? Deixem nos comentários a opinião de vocês.

Seguir

18 comentários em “10 Looks Estilo Grunge para você se inspirar

  1. Amei todos os looks! O estilo grunge é maravilhoso! Eu gostaria de me vestir sempre assim! Adorei que você colocou a Lua P no seu post, ela é um ícone desse estilo!
    bjs
    blogtrashrock.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.